sábado, 16 de julho de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 4

 Quando vcs voltam pra classe vcs descobrem que ....
...o Dylan tinha passado mal teve que voltar pra casa. Então, o Cole quis falar com a diretora:


Cole: Isso é mt errado ! Meu irmão passa mal e nenhum professor nem vc me avisam !!!
Diretora: Desculpa Cole, é que não tivemos tempo !
Cole: Mais, ele tah passando mt mal ??
Diretora: Não, ele disse que não é nada mt grave !
Cole: Ok, obg !


Cole volta pra classe. A aula era de Inglês, (lah eles não tinham aula de português) vc entendeu a aula inteira, pois sabia inglês.
 Vc foi pro USA no meio do ano, e todo meio do ano, os alunos dakela escola faziam uma balada. A aula acabou e as pessoas estavam começando a entregar os convites, nessa balada os meninos tinham que convidar as meninas. Alguns meninos, jah tinham convidado suas parceiras.
 Vc, Cole e Kely foram pra saída da escola:


Você: Tchau gente !
Cole: Tchau !
Kely: Até amanhãa !


Cole foi pra casa dele e encontrou Dylan deitado no sofá:
Cole: Oq aconteceu com vc ?
Dylan: Fiquei meio tonto, mas jah passou !
Cole: Ok, aki tah seu convite da balada da escola !
Dylan: Legal, acho que vou convidar akela nossa fã maluca!
Cole: Qual?
Dylan: A nova na escola, ela é bem gatinha!
Cole: Mais vc nem conhece ela direito !
Dylan: Ainda tem uma semana pra festa, da pra conhecer ela o suficiente !
Cole: Acho que vc devia convidar a Kely, vc sabe que ela gosta de vc.
Dylan: Mais eu não gosto dela!
Cole: Ok ! Ainda não sei quem eu vou convidar..
Dylan: Convida a Kely!
Cole: Talvez eu convide ela .

Passa uma hora e vc recebe uma ligação:
Você: Alô ?!
XxXx: Oi filha !
Você: OOi mãe ! Que saudade !!
S.M: Também tô morrendo de saudades ! Como tah indo a escola ?
Você: Tah indo bem mãe !
S.M: Hum ... Então tah, só liguei pra saber como vc tava !
Você: Ok mãe ! Beijoos !
S.M: Tchau !!


Quando a ligação acabou, vc ligou o computador e logo entrou no msn, não tinha ninguém online, mais vc tinha recebido um convite pra ser amigo no msn, vc aceitou:


**CONVERSA NO MSN ON**
(Seu nome) diz:
OOi, quem é vc ??


D. Sprouse diz:
Sou eu, Dylan !


(Seu nome) diz:
aah tah ! onde vc conseguiu meu msn ?


D. Sprouse diz:
a Kely me passou 


(Seu nome) diz:
Hum .. 


D. Sprouse diz:
Vc quer ir tomar sorvete comigo ?


(Seu nome) diz:
Agora ??


D. Sprouse diz:
Aham !


(Seu nome) diz:
Ok então, eu vou me arrumar e te encontro na sorveteria !


D. Sprouse diz:
Ok ! Tchau !


(Seu nome) diz:
Xau !


**CONVERSA NO MSN OF**

Então, vc foi até a sorveteria esperar ele .....


------------------------------------------------------------------------


Obs: Só vou postar o capítulo 5 quando tiver no mínimo dois comentários ! Beijooos !









3 comentários: