domingo, 7 de agosto de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 9

Vc fica um tempo com a cabeça no ombro dele e depois levanta, começa a rolar um clima e vcs começam ficar mais perto um do outro quase se beijando....


... De repente o Dylan chega e diz:


Dylan: OQ TAH ACONTECENDO AKII ??
Você: Calma Dylan, não é nada do que vc tah pensando !
Cole: Cara, ela não te deve satisfações de nada ! Vcs nem namoram !
Dylan: Mais ela é MEU par na balada!


O DJ percebe a briga e tira a música que tava tocando.


Você: Quer saber ?! Eu vou embora !
Dylan & Cole: Não espera !!
Você: Me deixem em paz !


Vc vai pro hotel que vc tava e começou a pensar no quase beijo entre vc e o Cole. Vc resolve ligar pra Marina:


Marina: Alô ?!
Você: Amiga, preciso falar um negócio sério com vc !
Marina: Fala flor !
Você: Eu acho que tô gostando do Cole !
Marina: Amiga, isso é óbvio ! Nós duas somos as maiores fãs dele !
Você: Não amiga, vc não entendeu ! Eu tô gostando dele de outra forma, não como fã !
Marina: OMG ! Mais, pq isso é sério ? Isso não é bom ?
Você: Era pra ser, mais eu não sei pq, eu não queria isso ..
Marina: Não fica assim amiga ! Olha, agora eu tenho que desligar, minha mãe tah enchendo meu saco!
Você: Beijoos amiga !
Marina: Beijos !


Vc desliga o telefone , toma um banho e vai dormir.


**NA BALADA**


Cole: Cara, vou embora !
Dylan: Eu também, foi mal pela briga ! Vc tem razão, ela nem é minha namorada..
Cole: Tudo bem !


Eles voltam pra casa deles e logo vão se deitar. (eles dormiam no mesmo quarto) Cole começa a falar com Dylan:


Cole: Dylan, acho que tô gostando da (seu nome).
Dylan: Cole, só uma dica: fala isso pra ela !
Cole: Mais, a gente mal se conhece, e se ela não sentir a mesma coisa que eu ?
Dylan: Cara, eu tô morrendo de sono ! Boa noite !
Cole: Boa noite !


Cole demora a dormir pensando no quase beijos de vs dois....


----------------------------------------------
Só vou continuar com 4 comentários ! Beijos e amo vocês !

9 comentários: