sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 11

Cole: Olha, vc gosta de mim ?
Você: Claro Cole, vc é um ótimo amigo e tals ,,
Cole: Não, dessa maneira ..



Você fica sem reação e diz:


Você: Nossa, olha a hora, tah tarde (detalhe, tava de manhã) é.. eu tenho que ir


Vc sai andando rápido, Cole acha que vc não respondeu pq não gostava dele e não queria magoá-lo. Quando ele chega em casa, Dylan percebe que ele está triste e pergunta:


Dylan: Oq aconteceu cara ?
Cole: É a (seu nome) ..
Dylan: Oq ela fez ?
Cole: Eu perguntei pra ela se ela gostava de mim e ela veio com a desculpa de que tava tarde ..
Dylan: Perai cara, vc tah achando que ela fez isso pq ela não gosta de vc ?
Cole: sim, pq ?
Dylan: Vc realmente não entende nada de mulher.. Se ela fez isso é pq ela ficou com medo de falar que gosta de vc !
Cole: Sério ?!
Dylan: Aham..


Cole abre um sorriso, Dylan percebe que tinha algo a mais no sorriso, então ele pergunta:


Dylan: Aconteceu mais alguma coisa ?
Cole: Nós nos beijamos !
Dylan: Parabéns irmão !
Cole: Vlw !!




**NO HOTEL**


Vc se joga na cama e fica pensando toda hora no beijo. Toda vez que vc pensava no beijo, vc sorria ..
Vc resolve ligar pro Cole:


Cole: Alô?!
Você: Oi, Cole, sou eu !
Cole: OOI (seu nome) !!
Você: Olha, foi mal eu ter inventado akela desculpa..
Cole: Sem problemas, mas me responde ?
Você: Responder oq ?
Cole: Akilo que eu te perguntei !


Vc fica sem oq dizer e desliga na cara dele. A noite chega e vc vai dormir .. Cole e Dylan tbm vão (na casa deles, é claro).......


----------------------------------
Continuo com 5 comentárioos !
Amo muito vocês !

6 comentários: