sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 12

Vc fica sem oq dizer e desliga na cara dele. A noite chega e vc vai dormir .. Cole e Dylan tbm vão (na casa deles, é claro).......


No dia seguinte, tinha aula, nada de diferente aconteceu, apenas esse bilhete que vc encontrou dentro do seu estojo depois do recreio: (só que tava escrito em inglês)



Vc começa a pensar:

**VC ON**

Que estranho, ninguém assinou e de noite no ginásio da escola ?! Isso tah muito estranho, mais, eu to morrendo de curiosidade e vou ter que vir !!

**VC OFF**


A aula acaba, e vc vai direto pra casa, Cole vê vc indo embora da escola sorridente, e da um sorriso também. Dylan vê o irmão sorrindo e pergunta:

Dylan: Oq foi cara ?
Cole: Nada não, nada !
Dylan: Tah ok né, vou fingir que acredito !

Cole não o responde. Quando os dois chegaram em casa, Cole não aguentou de ansiedade e contou oq ele ia fazer para Dylan. 

Dylan: UOOOU !
Cole: Éééé !
(os dois riem)

**NO HOTEL**

Vc fica esperando ansiosamente a noite chegar, quando finalmente, chegou !! Vc se arruma põe sua roupa predileta e vai até o ginásio. Chegando lá, vc não vê ninguém. (pra quem não entendeu, quem tinha mandado o bilhete era o Cole) Vc começa a falar:

Você: Oláa ?! Alguém aew ?

O Cole tava escondido atrás de um pilastra e quando ele ia falar com vc, ele pensou:

**COLE ON**

Eu não posso fazer isso, eu a amo mais, oq devo fazer ? Tô morrendo de vergonha, e além do mais, se ela ainda for uma fã maluca, qual seria a reação dela ? Mas, se eu deixar ela ali, sozinha depois do bilhete, tadinha! Ai, eu não sei oq eu faço ! Quer saber, eu vou embora..

**COLE OFF**


Vc vê que não tem ninguém ali, fica desapontada e vai embora........

-------------------------------------
Amores da minha vida, MIL desculpas pela demora, é pq tinha MUITAS provas no colégio..
Em compensação da minha demora, só vou pedir dois comentários ! Bjs !



5 comentários: