segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 20

Te da um beijãaaaao !


Vcs ficam se beijando por um tempo, e resolvem parar um pouco pra conversar:


Cole: Eu tenho que te contar uma coisa..
Você: Oq amor ?
Cole: Sabe, akele bilhete, que..te mandaram no meio da aula ?..
Você: Oq que tem ?
Cole: fui eu que te mandei!
Você: OQ ?
Cole: Desculpa ter te dado akele fora, é que eu não tava preparado..
Você: Eu tava brincando, não tô brava não, eu entendo!
Cole: É por esse e outros milhareees de motivos que eu te amo ♥
Você: Awnn ! Eu te amo muuito mais !
Cole: Vc está muito errada pq eu te amo mais !
Você: Mentira eu te amo.. (um telefonema no celular de Cole te interrompe)


A ligação era de um dos produtores de Zack & Cody --> Gêmeos à Bordo (The Suite Life on Deck, em inglês) ele estava dizendo que eles iam ter que começar a gravar um pouco antes das férias combinadas. A ligação termina e ele começa a falar com vc:


Cole: Amor, vou começar a gravar o programa um pouco antes do fim das férias da gravação..
Você: Que legal, adoro essa série!
Cole: Isso é péssimo..
Você: Pq ?
Cole: Pq vou ter pouco tempo pra ficar com vc..
Você: Eu vou sentir saudade, mais pra mim tah tudo bem, esse é o seu trabalho !
Cole: Pra vc pode até tah bem, mais pra mim não tah.. Eu queria ficar com vc !
Você: Vc vai ficar ! Nos seus intervalos..
Cole: Tah boom ! Vc me convenceu !
Você: :) Eu sempre convenço !
Cole: Aonde a gente tava ?
Você: [aa] um tava falando o quanto um ama....(te interrompe com um beijo)


-------------------------------------
Gente, era pra esse ser maior, é que escrevi esse indo pro meu curso de inglês.. Me desculpem ?
Beijos, continuo com 3 comentários ! *-*





4 comentários: