terça-feira, 9 de agosto de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 9

Cole demora a dormir pensando no quase beijos de vs dois....


...No dia seguinte (era sábado) acorda, troca de roupa e resolve ir a praia pra esfriar a cabeça e vc põe esse biquini:




Vc vai pra praia e nada um pouco e depois sai. Dylan e Cole estavam passando em frente a praia, quando Dylan te avista:

Dylan: Akela nã é a (seu nome) ?!
Cole: Sim, é sim !
Dylan: Uaw ! Ela é mesmo gata !!
Cole: Eu que o diga ! Eu vou lah pedir desculpas pra ela !
Dylan: Também vou !

Cole e Dylan andam em sua direção (vc estava sentada na areia), Cole cutuca vc. Vc vira e vê que são os dois:

Você: Oi meninos, tudo bem ?
Cole: Na verdade, não tah não.. Eu me sinto mt mal por ter feito akela confusão na balada..
Dylan: (ele estava atrás de Cole) Eu também !
Cole: Vc me desculpa ?
Dylan: Vc me desculpa também ?
Você: Claro meninos !
Dylan: Eu prometo que nunca mais farei isso (beija sua buchehca e te abraça forte) !
Cole: (sabe quando a pessoa fala alguma coisa espirrando pra disfaçar ? Então, o Cole fez isso dizendo:) Dylan, não exagera..

Dylan sai do abraço e Cole ...



------------------------------------------------
Gente MIL desculpas por esse ter sido pequeno ! é que não tô com tempo ! O próximo será maior ! Continuarei com 4 comentários ! Bjuus

5 comentários: