sábado, 27 de agosto de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 19

Cole: OQ ESTÁ ACONTECENDO AKI ?! 


Dylan tava de costas pra ele te abraçando, então ele se virou e disse:


Dylan: Calma cara, não é nada do que vc tah pensando !
Cole: Ah é, e oq eu tô pensando ?
Você: Em merda com certeza !
Cole: Mais ninguém me respondeu ainda, oq tah acontecendo aki !?
Você: Cole, da pra parar ?! Larga de ser ciumento ! O Dylan veio me pedir ajuda com uma garota !
Cole: E tem que dar abraço?
Você: Ele me elogiou e me abraçou, diferente de vc, que nem consegue acreditar em mim!
Dylan: Eu..eu vou embora !
Cole: Vc tem razão, me desculpa, é que eu fiquei meio nervoso..
Você: Meio?
Cole: É sério, me desculpa! Eu te amo!
Você: Tah, tah tudo bem! 


Cole te beija forte. Vc para o beijo e diz:


Você: Promete que vai acreditar mais em mim?
Cole: Sim, prometo! 


Vc sorri e Cole diz:


Cole: Seu sorriso é lindo..
Você: Vc é completamente lindo*-*


Ele sorri e diz:


Cole: Vamos passear?
Você: aa não, to meio cansada..
Cole: Então, posso ficar aki te beijando muuuuito?!
Você: Huum, talvez.. (fala brincando)
Cole: aah é ?


Te da um beijãaaaao !




-------------------------------
Gente, desculpa por esse ser pekeno, é que to cheia de provas na escola!
Beijoos, continuo com 4 comentários !



6 comentários: