sábado, 20 de agosto de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 13

Vc vê que não tem ninguém ali, fica desapontada e vai embora........


Vc chega no hotel, entra no seu quarto e vai tomar um banho. Durante o banho, vc fica imaginando quem teria feito aquilo com vc. Vc vai sai do banho, e depois vai dormir. No dia seguinte, a aula foi normal, nada de diferente mesmo. Cole e Dylan, quando chegaram em casa começaram a conversar:


Dylan: Vc não devia ter feito aquilo com ela !
Cole: Eu sei mas.. (Dylan interrompe Cole)
Dylan: Não tem 'mas' não cara ! Vc deixou ela que nem uma tonta esperando !
Cole: Não tenta me dizer oq fazer ! Eu odeio quando vc faz isso !
Dylan: Não tô te dizendo oq fazer, só to te aconselhando !!
Cole: Então para de me aconselhar !


Cole sai correndo pro quarto dele e fica pensando sobre oq o Dylan disse e resolve tomar uma atitude. Ela sai correndo e quando passa na frente de Dylan, Dylan pergunta:


Dylan: Oq vc vai fazer ?
Cole: Vc vai ver !


Cole vai correndo pro hotel onde vc estava. Chegando lah ele bate na porta do seu quarto. (vc estava escutando música sentada na cama)


Você: Pode entrar ! (Cole entra)
Cole: Oi !
Você: Oi..
Cole: Vc tah bem ?
Você: Não muito..Mais, não quero falar sobre isso..
Cole: Tah bom..


Cole senta na cama com vc e começa a falar:


Cole: Sabe, vc mudou muito de uns tempos pra cá..
Você: É, pois é, acho que não sou mais aquela fã maluca !
Cole: Mas uma coisa mais importante mudou.. (começa a se aproximar de vc)
Você: Oq ? (vcs estavam com um nariz encostado no outro) 
Cole: O meu sentimento por vc !


Vcs dão um beijasso  !! Vcs ficam se beijando por uns 2 minutos. Durante o beijo, tava tocando essa música: http://www.youtube.com/watch?v=12yV30KZ5zg . Quando acaba o beijo, Cole pergunta:


Cole: Qual é o nome dessa música ?
Você: When I Look At You da Miley, pq ?
Cole: Pq essa agora é a nossa música..
Você: Pq nossa música? A gente tah namorando ? (vc fala brincando)
Cole: Sim a gente tah !
Você: Mais você não me pediu em namoro ! (fala brincando, de novo)
Cole: E precisa ?
Você: Claro que não !!


Vcs se beijam de novo............


-------------------------------------------------------------------
Oi ! Esse merece 7 comentários hein ?!
Bjuus !

9 comentários:

  1. Gente, como vcs devem ter percebido (pelo meu nome ao lado) eu sou a administradora do blog, queria avisar pra Taylor'zinha , que eunão continuo com comentários da mesma pessoa. Obg pela atenção !

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. EMOCIONANTE!!!
    D+!!!!!!!!!!!!
    IMPRECIONANTE!
    MARAVILHOSO!!!
    KAMPEKI!!!!!!! >>>> que quer dizer "perfeito" em Japonês, continua!!!

    ResponderExcluir
  3. Continua ! When I Look At You amo essa música :* s2

    ResponderExcluir
  4. continua
    ñ demorar pra postar pq eu to muito curiosa

    ResponderExcluir
  5. continua bem eu quero ver oque vem pela frente eu amei continua hem

    ResponderExcluir