quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 17

Embaixo da reportagem, tinha um monte de comentários maldosos escrito coisas do tipo: "Que idiota!" "Ela só quer a fama dele !"  
Vc fica meio chateada com akilo e....



resolve ligar pro Cole:


**LIGAÇÃO ON**


Cole: oooi meu amoor !
Você: Oi.. (fala desanimada)
Cole: pq vc tah desanimada ?
Você: É que tem uma reportagem no site da Capricho falando sobre nós dois, e, embaixo, nos comentários tinha um monte de fã sua falando mal de mim :'(
Cole: Nossa.. eles agiram rápido dessa vez !
Você: Dessa vez ? Quantas namoradas vc jah teve ?
Cole: Tah com ciúmes bebê ?
Você: Nem tô !!
Cole: Tah bom, vou acreditar.. Mais, olha não fica assim não !
Você: Não ficar assim pelo fato de as suas fãs me odiarem ou pelo fato de vc ter tido várias namoradas? (ri fraco)
Cole: Pelos dois, pq os dois tem solução !
Você: Ah ée, e quais são ?
Cole: O caso das fãs: Elas são minhas fãs, e isso é normal,um dia vai cair a ficha delas ! O caso das minhas namoradas: Posso ter tido muuitas namoradas, mais a que eu mais amei e amo é vc !!
Você: Awwntt ! *-* Vou desligar amor.. to morrendo de sono .
Cole: Tah bom linda ! Até amanhã !
Você: Até amore !


**LIGAÇÃO OFF**




Vc põe um pijama e vai dormir. No dia seguinte, vc acorda com a maior preguiça, pq vc tinha andado muito com o Cole ontem.  Vc toma um banho rápido e pega um taxi pra ir pra escola. Quando chega na escola, o Cole tah te esperando no portão.


Você: OOI coisa linda ! (selinho)
Cole: OOi coisa perfeita ! Pelo visto, meus conselhos de ontem te ajudaram, vc parece bem emlhor :)
Você: É ajudaram sim, mais ainda tô meio bolada com o lance das suas namoradas (fala brincando)
Cole: Doida !
Você: Doida por vc ! Agora, vamos entrar se não a diretora vai reclamar !
Cole: É, vamos !


------------------------------
Gente, Brenda Song tah grávidaa !
Parabéns pra ela !
Continuo com 4 comentários !
Amo vcs beijoooos !



7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    o próximo episódio vai ser emocionante, e parabêns pra BRENDA! Brenda também é o nome da minha prima, mas tudo bem, fui o primeiro a comentar que emoção!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA! E pelo fato da BRENDA SONG, acho que ela tá mt nova ainda, apesar de ela ter uns 20e poucos :s

    ResponderExcluir
  3. COoOoOtinuaaa !!! Tá muito boom !
    É eu naum sei se fico feliz pela brenda virar mãe, ou se eu fico decepcionada ! kk , Feliz por ela está gravida e decepicionada pelo fato do pai ser o Trace.. ele perece um ET ! ( nada contra a os ets eu acho atá uma ofensa pra eless ser conparado o namorado da Brenda kk)

    ResponderExcluir
  4. a q lindooooo *-* o cole é super tdb era pras as fãs deles se ligaren q ele tn uma vida e tn coração ele tnbn se apaixona neh -.- !

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanna-chan vc também ta comentando *-* ultra amiga te amo. muuuuuuuuito.

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa. E gente, que bom que a Brenda tá grávida. Não acho o namorado dela muito feio, e pra a Brenda da gostando dele só pode ser uma ótima pessoa. Fico muito feliz por ela, e se o bebê puxar a mãe vai ser o bebê mais lindo do mundo. Eu amo a brenda Song , minha atriz preferida, ela, Debby Ryan e Ashley Tisdale fazem um trio perfeito!!

    ResponderExcluir
  7. @Giovanna são as 3 mehores atrizes pra mim também a Ashley a Debby e a Brenda são as melhores

    ResponderExcluir