sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Imagine Love's Cole - Tudo de repente - Capítulo 18

Você: Doida por vc ! Agora, vamos entrar se não a diretora vai reclamar !
Cole: É, vamos !....



... Vcs entram na escola, ainda não tinha chegado o professor, então vcs podiam ficar fora da classe enquanto ele não chegava. Vc avista Kely:


Você: OOOi amiga !
Kely: OOi ! Onde vc tava ontem ?
Você: Tava com o Cole !
Kely: Vcs tão namorando??
Você: SIIM !
Kely: Eu sabia !
Você: Sabia nada ! Vc nunca nem desconfiou que ele gostava de mim e eu dele !
Kely: Desconfiei sim ! Lembra dakela vez que o Cole falou que vcs terem se encontrado de novo era coincidência e eu falei que era destino ? Então, eu sabia !
Você: Mais nakela época, ele não gostava de mim e eu só era uma fã !
Kely: Mais uma prova de que eu prevejo o futuro !
(vcs duas riem)




O professor chega e vcs entram na classe. A mesa era em dupla e Cole sentou do seu lado. A aula inteira ele pegava na sua mãe e vcs sorriam um pro outro. A aula acaba, vc da um beijo ('#beijãao) no Cole e vai embora. Quando chega em casa, vc recebe uma ligação. Era a Marina:


**LIGAÇÃO ON**


Você: OOi amiga ! Que saudadee !
Marina: Oi beest ! Saudade também ! Vc nem me liga mais.. Tah esquecendo de mim !
Você: aah, para de drama, nunca vou me esquecer de vc !
Marina: Okay ! E como estão indo as coisas sobre o fato de vc gostar de verdade do Cole?
Você: Nossa, vc é bem direta !
Marina: eu sei ! Me respondee !
Você: Taah ! A gente tah namorando!
Marina: Não acredito! E como tah sendo a reação das fãs ?
Você: Não muito boa..
Marina: Era de se esperar..


(Alguém bate na porta do quarto)


Você: Amiga, tem alguém na porta, vou desligar ! Te amo, beijoos !
Marina: Tbm te amo ! Tchau!


**LIGAÇÃO OFF**


Vc abre a porta e era o Dylan:


Dylan: Oi,posso entrar ?
Você; Claro que pode ;*
Dylan: (seu nome), eu queria te pedir um conselho.
Você: Claro Dyl, pode falar !
Dylan: É que, eu tô gostando de uma menina e, eu não sei oq fazer..
Você: Bom, primeiro vc tem que me dizer quem é essa menina!
Dylan: É a Kely!
Você: (sorri) NÃO ACREDITO ! UHHUL!
Dylan: Pra que tanta animação?!
(vc pensa em contar que ela tbm gosta dele, mas resolve não contar)
Você: Nada,não !
Dylan: Tah bom então.. Mais, me ajuda oq eu faço?
Você: Convida ela pra sair !
Dylan: Vc tah maluca ?? É ruim hein !
Você: Vc me convidou pra tomar sorvete, sem a gente se conhecer direito. e agora que é pra convidar a Kely que vc conhece faz tempo, vc não quer ? Eu não te entendo!
Dylan: Vc tem razão, vc é uma ótima amiga!


Vcs se abraçam. Cole chega no hotel abre a porta do seu quarto, vê a cena e diz:


Cole: OQ ESTÁ ACONTECENDO AKI ?! 


------------------------------------
Add essa comunidade no orkut ? http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117540204 Continuo com 5 comentários ! Amo vcs !
Beijoooooos !

5 comentários: